O corpo do idoso Aílton da Silva Avelar, 65 anos, foi liberado aos familiares, na manhã desta segunda-feira (1º), da sede da Polícia Científica do Pará (PCEPA), em Belém.
Ele foi morto a golpes de faca por Hemerson do Vale Mendes, na tarde do último domingo (30), no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém, após tentar defender a esposa e a neta, que era ex-companheira do assassino.
As duas atingidas foram socorridas, sendo que a ex-companheira de Hemerson foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí e a idosa foi levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde passou por cirurgia.
Em relação ao agressor, que ainda está foragido, os familiares disseram que ele não aceitava o fim do relacionamento decidido pela ex-companheira.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Para o Amazonas, uma vitória é fundamental para deixar a zona de rebaixamento | ReproduçãoNeste…
As chances de negociações entre Estados Unidos e China contribuíram para que o mercado financeiro…
Um fóssil encontrado na Chapada do Araripe, região que abrange os estados do Ceará, Pernambuco…
Uma intrigante descoberta deixou cientistas surpresos após ter sido vista por participantes de um estudo.…
O apresentador está na Ilha do Marajó | ReproduçãoUma professora da rede municipal de ensino…
This website uses cookies.