O corpo do idoso Aílton da Silva Avelar, 65 anos, foi liberado aos familiares, na manhã desta segunda-feira (1º), da sede da Polícia Científica do Pará (PCEPA), em Belém.
Ele foi morto a golpes de faca por Hemerson do Vale Mendes, na tarde do último domingo (30), no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém, após tentar defender a esposa e a neta, que era ex-companheira do assassino.
As duas atingidas foram socorridas, sendo que a ex-companheira de Hemerson foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí e a idosa foi levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde passou por cirurgia.
Em relação ao agressor, que ainda está foragido, os familiares disseram que ele não aceitava o fim do relacionamento decidido pela ex-companheira.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
A eficiência empresarial é essencial para otimizar recursos, reduzir custos e melhorar a qualidade dos…
A Global, provedora de internet, está com processo de seleção aberto para contratar profissionais na…
O acidente ocorreu na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao Exército, no bairro da Marambaia,…
Um grave acidente envolvendo dois veículos ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25 de novembro de…
A loja DM Pires, que faz parte do grupo Di Roma Magazine, está selecionando currículos…
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, declarou apoio ao movimento de associações…
This website uses cookies.