Um grave acidente de trânsito na BR-153, no sentido São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará, resultou na morte de um homem, não identificado, na manhã desta quarta-feira (3). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão furou o bloqueio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), provocando o acidente fatal.
A ocorrência envolveu três veículos: dois caminhões e um carro de passeio. O primeiro caminhão estava parado na BR-153, aguardando o sinal Pare/Siga, com o veículo de passeio logo atrás. Segundo a PRF, um segundo caminhão apareceu repentinamente e colidiu violentamente na traseira do carro de passeio, que acabou sendo prensado entre os dois caminhões. O impacto destruiu completamente o carro e causou a morte instantânea do motorista.
A PRF acredita que o condutor do segundo caminhão possa ter dormido ao volante, já que não foram encontrados sinais de frenagem na pista. Com a força da colisão, o caminhão que provocou o acidente pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou no combate às chamas. O motorista do caminhão envolvido na colisão foi socorrido em estado grave e levado para um hospital da região.
Equipes da Polícia Científica estiveram no local para fazer a análise e a remoção do corpo da vítima, com apoio dos bombeiros. Um caminhão guincho foi acionado para retirar o veículo queimado e liberar a pista. A Polícia Civil investiga as causas e a dinâmica exata do acidente.
Por: O liberal
O acidente ocorreu na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao Exército, no bairro da Marambaia,…
Um grave acidente envolvendo dois veículos ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25 de novembro de…
A loja DM Pires, que faz parte do grupo Di Roma Magazine, está selecionando currículos…
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, declarou apoio ao movimento de associações…
No dia 25 de novembro de 2024, por volta das 13h00, a Polícia Civil efetuou…
O transtorno do espectro autista (TEA) é um distúrbio do neurodesenvolvimento. | Foto: reproduçãoO transtorno…
This website uses cookies.