A menos de um mês dos Jogos Olímpicos de Paris, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino sofreu um duro golpe no time principal.
Um dos destaques da Seleção, a atacante Bia Zaneratto está fora das Olimpíadas após sofrer uma fratura no quarto metatarso e não ficará recuperada a tempo dos Jogos. O anúncio foi feito no último domingo, por meio das redes sociais.
A atacante admite que estava sofrendo com dores algum tempo na fascite plantar, local próximo ao calcanhar, mas somente agora que informou o assunto ao público.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Na última sexta-feira (28), a atacante esteve em campo pelo Kansas City Current, time que disputa a liga profissional americana dos EUA e jogou apenas o primeiro tempo, na vitória do time sobre o Houston Dash por 2 a 0.
A baixa vem próximo a convocação final do técnico Arthur Elias para os Jogos, que será realizada, nesta terça-feira (2), no Rio de Janeiro (RJ).
Fala turma. Durante alguns meses venho lutando com uma dor na fascite plantar, quem já teve sabe o quão dolorido é e principalmente pra nós atletas ter que correr contra o tempo para estar bem o quanto antes para fazer nosso trabalho. Eu sempre me considerei muito forte, uma pessoa que realmente suporta a dor, me superei durante esses meses pra conseguir jogar e ter a chance de estar em mais uma Olimpíada. Mas, no último jogo acabei sofrendo uma fratura por estresse no quarto metatarso, o que me tira todas as chances de viver o sonho Olímpico.
Nem preciso dizer o quanto está doendo no meu coração passar por isso, mas com a certeza que fui no meu limite, fiz tudo que estava ao meu alcance. Aceito que era pra ser assim, tem coisas que por mais que a gente queira muito, não é pra ser. O cara lá de cima sempre cuidou de tudo e agora não será diferente. Grata pelas dificuldades enfrentadas no caminho e por tudo que me ensinou até aqui. Pra todos aqueles que torcem verdadeiramente, meu abraço apertado em vocês e minha gratidão pelo carinho de sempre. A Zane volta daqui a pouco.
O Brasil está no grupo C do torneio de futebol feminino das Olimpíadas ao lado de Japão, Espanha e a Nigéria, adversária da estreia da Seleção, no dia 25 de julho.
Na tarde deste domingo, 17 de novembro de 2024, exatamente por volta das 17h00, uma…
Durante a manha desta segunda-feira (18), um homicídio foi registrado na comunidade Santo Antônio, localizada…
O advogado e avô, Fábio Gomes (torcedor do Clube do Remo), para felicidade do neto,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, criticou nessa quarta-feira (13) a postura da imprensa na…
Os equipamentos para tratamento de efluentes são fundamentais para a saúde pública e o meio…
Um dos sócio-fundadores do Grupo Líder morreu na manhã desta segunda-feira (18) em Belém. O empresário…
This website uses cookies.