Foi velado na noite desta quinta-feira (25), o corpo de Rodrigo Beltrão, de 46 anos, que foi atropelado por criminosos que fugiam da Polícia Militar na noite de quarta (24).
O motociclista estava na rodovia Arthur Bernardes, no bairro da Pratinha, em Belém, quando foi atingido pelo carro dos criminosos que estavam em fuga da PM desde o bairro da Sacramenta, com um refém.
Rodrigo teve traumatismo e hemorragia interna, e faleceu por volta das 4h.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
A cerimônia é fechada para familiares e amigos e acontece em uma capela no bairro do Marco.
Edição: Antônio Santos
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (28) a parcela de abril do novo Bolsa…
Em uma noite de muita intensidade e reviravolta no Estádio Heriberto Hülse, o Remo buscou…
= 0 || location.host.indexOf('diarioonline.com.br') >= 0) { function checkWidth() { var newUrl = new URL(location);…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
Tatá e Cauã trabalharam juntos na novela Terra e Paixão (2023) e no filme Uma…
O Corinthians concluiu, nesta sexta-feira (25), um acidentado processo de troca de treinador. Em pouco…
This website uses cookies.