Na última quarta-feira (19), por volta das 18h46, uma pedestre foi atropelada por um cavalo no bairro Belas Terras em Itaituba, no sudoeste do Pará. Nas imagens, é possível observar um menor de idade passando montado no cavalo em alta velocidade. O menor, sem conseguir controlar o animal, acabou atropelando uma pedestre que estava caminhando no momento. Com o forte impacto, a mulher ficou caída ao solo desacordada e mais à frente o menor caiu com o cavalo.
Ainda conforme informações de moradores, no bairro é comum crianças montadas em cavalos sem os devidos equipamentos padrão para a montaria, o que representa um grande risco para os moradores.
De acordo com informações, o cavalo se assustou com ataque de alguns cachorros que estvaam soltos na via pública, quando o cavalo saiu correndo desgovernado.
O socorro foi acionado para atender às vítimas que, após o atendimento pré-hospitalar, foram levadas para o Hospital Regional do Tapajós.
Conforme informações, a pedestre de pré-nome Arlene, esteve sangramento no ouvido, até nos olhos, mais passa bem e está se recuperando, e o menor de idade teve parte da boca machucada e seu estado é mais delicado.
Segundo informações, o proprietário do animal irá arcar com todas as despesas dos envolvidos no acidente.
Fonte: Plantão 24horas News
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
This website uses cookies.