Ao pilotar motocicletas, toda pessoa deve ter consciência dos riscos que a falta de proteção adequada, como o uso de capacete, pode provocar. O principal deles, em caso de queda ou qualquer outro acidente, é a morte.
Um motociclista morreu pouco depois das 4h da manhã do último domingo (9) após atropelar um cachorro em uma via do bairro do 40 Horas, em Ananindeua, na Grande Belém.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente. No vídeo, vários cachorros aparecem atravessando a via. Em seguida, o motociclista surgiu e atropelou dois cães, um de cor preta e um caramelo.
Após atingir os animais, o homem perdeu o controle da moto e caiu no chão violentamente. Ele morreu no local. Já após o nascer do sol, equipes da Polícia Científica do Pará estiveram no local para fazer a perícia do acidente e a remoção do corpo da vítima.
O motociclista foi identificado como Carlos Alberto Corrêa Marques, de 30 anos. Ele não usava capacete no momento do acidente, apenas um boné branco. Relatos nas redes sociais dão conta de que o cachorro de cor preta também morreu, apesar de não haver uma confirmação oficial por parte das autoridades.
A Polícia Civil do Pará informou que o caso foi registrado e será investigado pela Seccional da Cidade Nova. O corpo de Carlos Alberto Marques foi periciado e liberado à família nesta segunda-feira (10), segundo a Polícia Científica.
Por: Dol
Pelo menos oito paraenses estão entre as vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…
Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…
O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…
Três em cada dez domicílios no país ainda não contam com rede de esgoto, segundo a…
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, 24 de dezembro de 2024, para…
This website uses cookies.