Qualquer jogador de futebol sonha em conquistar títulos e acesso com um clube de massa. Estas metas foram batidas por um jogador nascido em Pato Branco, interior do Paraná, que brilha atualmente em Belém do Pará com a camisa do Paysandu Sport Club.
Às vésperas de completar 100 partidas com a camisa bicolor, o volante João Vieira revela que está vivendo a melhor fase de sua carreira como jogador profissional após chegar no Papão da Curuzu, em 2022.
Desde então, o atleta vem acumulando títulos, sendo duas Copas Verde e um Campeonato Paraense, além do acesso para a Série B, em 2023. O jogador bateu um papo com o DOL e revelou sobre o bom momento que vive na carreira.
“Sou eternamente grato ao Paysandu pelas portas abertas e pela confiança em meu futebol. Aprendi e evolui muito nesse tempo. Continuo aprendendo diariamente. É uma evolução constante. Busco ser melhor a cada dia como atleta e ser humano, para honrar essa confiança depositada em mim. Conquistamos títulos juntos, acesso e fomos muito felizes. Somos felizes juntos. Sou feliz no Paysandu. Ainda vamos viver muita coisa boa, tenho certeza. Quando paro e penso, só tenho gratidão e certeza que fiz a escolha certa em estar aqui”, afirma.
O jogador afirma que vive o melhor momento da carreira pelo clube bicolor, mas quer mais títulos e outras conquistas com o manto alviceleste, em especial repetir o gol que deu ao Paysandu a chance do tricampeonato da Copa Verde, em 2022.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
“Acredito que é o meu melhor momento sim. Sei que preciso melhorar, evoluir, sempre temos que querer melhorar, podemos ser melhores, mas penso que vivo um grande momento, um dos melhores da minha carreira, com certeza”.
“Cada gol com essa camisa é importante. Poder contribuir é sempre fruto do nosso trabalho duro no dia a dia. Mesmo quando não consigo contribuir com gol ou assistência, busco dar meu melhor em campo. O gol de 2022 foi importante demais, pelo momento na partida. Acho que pode ser eleito o momento mais especial”, completa.
UM GOLAÇO DE FALTA. NO ÚLTIMO LANCE DO JOGO QUE LEVOU O PAPÃO AO TÍTULO! PAYSANDU PERDIA O JOGO PARA O VILA NOVA E NO ÚLTIMO LANCE MARCOU, EMPATOU O JOGO E L… Na Rede Oficial
Para o jogador, a conquista de títulos e outros objetivos requer mais trabalho e busca por mais títulos e conquistas pessoais na carreira. “Jogar no Paysandu é querer sempre mais. Sempre mais títulos, sempre mais vitórias, marcas, objetivos concluídos. Tudo que conquistamos até aqui foi muito importante, mas passou. Está na história. Mas precisamos continuar trabalhando sempre para grandes coisas”.
Ainda no fim, o atleta manda um recado ao torcedor bicolor que o apoio várias vezes dentro de campo e fora dele, seja com fotos, selfies e outras manifestações de carinho.
“Jogar no Paysandu é querer sempre mais. Sempre mais títulos, sempre mais vitórias, marcas, objetivos concluídos. Tudo que conquistamos até aqui foi muito importante, mas passou. Está na história. Mas precisamos continuar trabalhando sempre para grandes coisas”, finaliza.
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
Craque se emocionou ao saber que antepassados pertenciam à tribo Tikar | Foto: André Frutuôso/CBFAs…
This website uses cookies.