No último sábado (15/06/2024), por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma mulher proprietária de um hotel localizado na Av. Santo Antônio, no Distrito de Castelo de Sonhos, região do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará. Ela informou aos policiais que sua funcionária, Lini Franciele Silva Araújo, teria sido esfaqueada pelo seu ex-companheiro Valdenir Cardoso dos Santos.
Diante dos fatos, a guarnição iniciou diligências no intuito de localizar e deter o suspeito, porém sem êxito. As diligências na tentativa de localizar o suspeito continuaram de forma ininterrupta pelas guarnições de Castelo de Sonhos, com levantamento de informações e incursões nos possíveis locais que pudessem servir de esconderijo.
Já por volta das 10h desta terça-feira (18), durante rondas no distrito de Castelo de Sonhos, Valdenir Cardoso Santos foi abordado. Ele é suspeito da tentativa de homicídio contra sua ex-companheira. Após a abordagem, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia civil para os devidos procedimentos legais.
A vítima encontra-se internada no hospital de Castelo após realizar procedimentos cirúrgicos. Permanece na UTI, com entubação e dreno no tórax, respirando através de equipamentos de ventilação. De acordo com a enfermeira que acompanha seu estado de saúde, a vítima encontra-se estável e em observação.
Fonte: Plantão 24horas News
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
This website uses cookies.