Uma criança que não teve o nome e nem idade revelada foi salva de um afagamento no domingo (23), em Tailândia, nordeste paraense. De acordo com a família, ela teria se afogado em uma piscina.
A Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Aeroporto quando foi abordada por um popular e informada de que uma criança havia se afogado no bairro Bela Vista.
A guarnição policial se deslocou até a ocorrência e encontrou a garota desfalecida e os familiares desesperados. Os policiais soldado K. Rodrigues, cabo Nascimento e sargento Ivancley, lotados no 45° BPM, realizaram manobras cardíacas e a criança recuperou os sentidos.
De acordo com a mãe da criança, a garotinha e o irmão estavam próximos de uma piscina quando o fato aconteceu. A mãe teria se distraído por um breve momento, foi quando a filha teria prendido o cabelo no ralo da piscina.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a menina ao Hospital Geral de Tailândia. A criança recebeu atendimento médico e se encontra fora de perigo.
O Bispo emérito do Marajó, Dom Luís Azcona morreu na manhã de hoje (20) aos…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) calcula que o adiamento…
Na noite do último sábado, 23 de novembro de 2024, por volta das 20h10, uma…
Um homem, em suposto surto, fez uma mulher de refém em um supermercado no bairro…
O papa Francisco aprovou nesta quarta-feira (20) uma resolução que simplifica os funerais papais. O…
A eficiência empresarial é essencial para otimizar recursos, reduzir custos e melhorar a qualidade dos…
This website uses cookies.