O suspeito de um crime bárbaro ocorrido em Anapu, no Sudoeste do Pará, foi preso na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. A captura do investigado, chamado Eliseu Firmino da Silva, 49 anos, ocorreu na tarde de quarta-feira (19/06). Conforme as investigações, o homem teria decapitado a vítima e bebido o sangue após o homicídio. O crime ocorreu no ano de 1996.
A prisão, 28 anos após o crime, ocorreu em uma cooperação entre as policiais Civil do Pará e Paraíba, por meio da Delegacia de Areia, GTE da 12ªDSPC. Segundo as informações iniciais, a vítima do homicídio foi identificada como Ronaldo. Ele foi morto com golpes de facão devido a um desentendimento com Eliseu. Na época, testemunhas relataram que o suspeito havia dito que matou um cachorro e, por isso, iria beber o sangue.
Depois do caso, Eliseu teria sido preso, mas acabou solto em 2001, quando teria se envolvido em outro caso de homicídio. Após o novo crime, o suspeito teria fugido para a Paraíba, onde permaneceu até a atual prisão. Eliseu teria sido condenado a 30 anos de prisão e deve ser transferido para um presídio em Vitória do Xingu.
Por: O liberal
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) calcula que o adiamento…
Na noite do último sábado, 23 de novembro de 2024, por volta das 20h10, uma…
Um homem, em suposto surto, fez uma mulher de refém em um supermercado no bairro…
O papa Francisco aprovou nesta quarta-feira (20) uma resolução que simplifica os funerais papais. O…
A eficiência empresarial é essencial para otimizar recursos, reduzir custos e melhorar a qualidade dos…
A Global, provedora de internet, está com processo de seleção aberto para contratar profissionais na…
This website uses cookies.