Quatro suspeitos foram presos pela Polícia Militar (PM) após um assalto com reféns malsucedido em Castanhal, município da Região Metropolitana de Belém (RMB). No início da tarde desta segunda-feira (17), as vítimas foram libertadas, os suspeitos presos e levados para a delegacia para identificação. Ninguém se feriu durante a ação.
O crime ocorreu por volta das 14h. De acordo com informações da PM, dois casais estavam num veículo Tiggo 7 preto, quando foram rendidos pelos criminosos, que estavam em um outro veículo modelo Kwid na cobertura. Uma das mulheres conseguiu escapar, se abrigar em uma residência e ligar para a polícia informando do crime.
Uma ação rápida da Polícia Militar interceptou os dois veículos na avenida Altamira, entre as ruas Monsenhor José Maria do Lago e a 28 de Janeiro, próximo à Secretaria Municipal de Educação de Castanhal (SEMED).
Segundo o Major da PM, Allan Mariano, a negociação dos policiais com os criminosos ocorreu de maneira tranquila. A negociação durou aproximadamente 1h30, os três refens foram soltos e os suspeitos se entregaram. No mínimo 15 viaturas foram utilizadas na operação para libertar as vítimas. Os quatro suspeitos foram levados até a Delegacia da Polícia Civil de Castanhal para identificação e para os procedimentos legais. Um dos presos pela PM alega ser motorista de aplicativo e também ser vítima dos bandidos.
Por: O liberal
Agência Brasil
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
This website uses cookies.