A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira, 5, a prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas, no distrito de Icoaraci, em Belém. Na abordagem, foram encontrados mais de 1.100 petecas com conteúdo semelhante a cocaína. De acordo com as investigações, ele utilizava a própria casa para fabricar os entorpecentes.
O flagrante ocorreu em uma via pública da região após o suspeito agir de forma.suspeita após ver uma patrulha policial.
“Os agentes estavam no local investigando um caso de homicídio quando assim que viu a viatura, o suspeito tentou esconder uma sacola e fingiu conversar com outra pessoa para desviar a atenção da equipe”, contou o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende.
Em buscas na casa do suspeito, a polícia também encontrou uma balança de precisão e outras porções da mesma droga. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Icoaraci e segue a disposição da Justiça.
Por: Roma News
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.