Polícia Federal intercepta encomenda contendo moeda falsa, em Santarém

Na manhã desta terça-feira, 18 de junho de 2024, o Grupo de Capturas da Polícia Federal (GCAP) obteve sucesso na apreensão em flagrante de um menor de idade pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de moeda falsa em Santarém, no oeste do Pará.

Após denúncia anônima, a equipe da Polícia Federal conseguiu abordar o menor no momento exato do recebimento da encomenda enviada pelos correios. Na oportunidade, foi confirmada a presença de moeda falsa na encomenda.

Esta operação reflete o compromisso contínuo da Polícia Federal em proteger a sociedade contra crimes dessa natureza, garantindo a segurança e a integridade econômica da população.

Fonte: Plantão 24horas News – PFPA

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

This website uses cookies.