A Polícia Civil de Terra Santa, oeste do Pará, prendeu quatro homens suspeitos de invadir uma residência e furtar dinheiro e joias, totalizando um prejuízo de quase R$ 1 milhão. A operação, que contou com o apoio da Polícia Militar, resultou na captura dos suspeitos e na recuperação de uma motocicleta utilizada no crime. Os suspeitos foram transferidos para a cadeia pública de Santarém.
“Assim que tomamos conhecimento do episódio criminoso, solicitamos o apoio da Polícia Militar, fomos a campo e conseguimos capturar esses quatro envolvidos em flagrante. Além desses, acreditamos que há mais envolvidos e continuaremos as investigações para identificar todos os responsáveis. A captura desses quatro já nos permitiu entender a dinâmica do crime, e a Polícia Civil continuará com as diligências até prender todos os envolvidos”, relatou o delegado Weslley Vicente, da Polícia Civil.
A motocicleta usada na ação criminosa foi apreendida. Para ter acesso ao interior da casa, os suspeitos arrombaram a porta da residência. — Foto: Divulgação
O nome dos quatro suspeitos não foi divulgado, mas todos foram encaminhados para a penitenciária de Santarém, onde ficarão à disposição da justiça.
Fonte: G1 Santarém
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
This website uses cookies.