O OnlyFans é uma das muitas plataformas de publicação de conteúdo adulto em meios digitais. Milhares de pessoas, sejam mulheres ou homens, produzem fotos e vídeos íntimos e compartilham na rede para seus seguidores, que assinam os canais com valores pagos em dólar,
Um homem norueguês, que assinava um canal no OnlyFans, fez uma descoberta que o deixou extremamente abalado: o perfil que ele seguia era da sua própria filha, de apenas 23 anos.
O caso foi exposto pela terapeuta Tone Haldorsen ao jornal britânico Mail Online. Segundo a profissional, o homem a procurou buscando acompanhamento teraupêutico ao descobrir que consumia conteúdo íntimo da filha. “Ele veio até mim quando pensamentos suicidas começaram a aparecer em sua mente”, disse.
O homem, que não teve o nome divulgado, não reconheceu que o conteúdo sexual era da filha porque o rosto dela não aparecia na plataforma. Já a jovem tinha acesso a quem a acompanhava, mas o perfil do pai era anônimo, por isso não desconfiou que estava interagindo com seu genitor.
“Isso quase destruiu o relacionamento entre eles. A ideia do pai de fazer algo sexual com a filha o deixou fisicamente doente. Agora o corpo dela era a fonte das fantasias dele… e da infidelidade”, afirmou a terapeuta após fazer o acompanhamento do homem.
Ainda segundo Haldorsen, quando a filha descobriu, ela “achou que era nojento”. “A coisa mais difícil para ela foi que ele agiu pelas costas da mãe”, ressaltou a terapeuta.
Por: Correio Braziliense
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) atingiu um marco inédito ao abrir 200 novos…
A noite deste sábado, 16, foi registrada duas mortes em frente a um supermercado no…
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
This website uses cookies.