Uma mulher, identificada apenas como Ana Cláudia, foi detida na última terça-feira (18) por uma guarnição do 45º Batalhão de Polícia Militar acusada de invadir uma residência, ameaçar e lesionar o vizinho usando uma faca em Tailândia, nordeste do Pará.
A PM atendeu a ocorrência após ser acionada por populares. Chegando no local, o homem lesionado relatou aos policiais o que teria acontecido. De acordo com a vítima, a mulher teria ido na residência ameaçar ele.
Pouco tempo depois, ela teria retornado com uma faca. Ainda de acordo com o homem, ele ainda chegou a entrar em luta corporal com a mulher para tentar se defender quando foi atingido.
A guarnição policial fez incursões, e localizou a suspeita que teria fugido após o ocorrido abandonando o filho de apenas 1 ano e 5 meses. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.
O homem lesionado também foi conduzido até a unidade policial para prestar esclarecimentos. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar para as medidas cabíveis.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia.
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
A região de Chernobyl virou uma grande reserva natural e continua surpreendendo o mundo com…
Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, um homem em uma comunidade rural,…
This website uses cookies.