Uma mulher, identificada apenas como Ana Cláudia, foi detida na última terça-feira (18) por uma guarnição do 45º Batalhão de Polícia Militar acusada de invadir uma residência, ameaçar e lesionar o vizinho usando uma faca em Tailândia, nordeste do Pará.
A PM atendeu a ocorrência após ser acionada por populares. Chegando no local, o homem lesionado relatou aos policiais o que teria acontecido. De acordo com a vítima, a mulher teria ido na residência ameaçar ele.
Pouco tempo depois, ela teria retornado com uma faca. Ainda de acordo com o homem, ele ainda chegou a entrar em luta corporal com a mulher para tentar se defender quando foi atingido.
A guarnição policial fez incursões, e localizou a suspeita que teria fugido após o ocorrido abandonando o filho de apenas 1 ano e 5 meses. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.
O homem lesionado também foi conduzido até a unidade policial para prestar esclarecimentos. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar para as medidas cabíveis.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia.















