Mulher é morta por vizinho por não compartilhar a senha do Wi-Fi no Pará

Clebiana Correa Silva, de 41 anos, foi morta a facadas pelo vizinho na tarde do último domingo, 23, porque se recusou a compartilhar a senha do Wi-Fi. O crime aconteceu em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, no setor Vila Cruzeiro.

De acordo com detalhes apurados pelo Fato Regional, Clebiane era natural de Água Azul do Norte e estava morando em Conceição do Araguaia há cerca de 8 anos. A briga com os vizinhos Ivane da Silva e Manoel Edison Flávio da Silva começou no sábado, 22, após a senha de acesso à internet ter sido alterada.

Nota de falecimento de Clebiana Correa Silva, moradora de Conceição do Araguaia. (Reprodução / Redes Sociais)

Ainda não há detalhes de como aconteceu o assassinato, mas informações iniciais dão conta de que Clebiana estava sozinha em casa antes do crime. Os vizinhos foram mais uma vez discutir com a vítima, requerendo o acesso à internet. Quando o marido de Clebiana voltou, ela contou o que havia ocorrido e ele foi falar com Manoel e Ivane, então, nova briga começou. Só que dessa vez, o vizinho estava armado. Já era por volta de 16h.

Quando os agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar chegaram ao local da ocorrência, já encontraram Clebiana morta e a faca usada no crime perto do corpo dela. Já o marido da vítima, identificado apenas por Fábio, conseguiu escapar da investida dos vizinhos.

Manoel Edison Flávio da Silva está foragido por ter participado do homicídio de Clebiana Silva. (Reprodução / Redes Sociais)

Após a identificação dos suspeitos, as polícias Militar e Civil iniciaram as diligências e localizaram Ivane, presa em flagrante, poucas horas após o crime. As buscas por Manoel Edison seguem nesta segunda-feira (24).

Informações podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181) ou 190. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

Por: O Liberal

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Vídeo Revela Fogo Subterrâneo em Jacareacanga

Um vídeo que circula pela internet mostrando fumaça saindo debaixo de uma estrada de terra…

59 minutos ago

45° BPM promove PM’s durante celebração de 206 anos da Polícia Militar do Pará

Durante a comemoração aos 206 anos da Polícia Militar do Pará, o 45° BPM de…

59 minutos ago

Palmeiras visita o Vasco sem Estêvão e com dilema no meio

No futebol, a linha tênue entre sucesso e frustração muitas vezes é determinada pela capacidade…

2 horas ago

Superação e Cuidado: A História de Antônio no Hospital Regional do Tapajós

Um dos pacientes beneficiados é Antônio Alberto Jorge Soares de Sousa, 70 anos. Nascido no…

5 horas ago

Polícia prende quarteto suspeito de decapitar homem no nordeste do Pará

Quatro homens foram presos na manhã de terça-feira (24/9), suspeitos de decapitar um homem na…

5 horas ago

Moraes pede novos documentos para comprovar reativação do X

Agência Brasil / DivulgaçãoO ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou neste…

7 horas ago

This website uses cookies.