Palco de grandes conquistas na história do Paysandu, o Estádio da Curuzu ficou conhecido por se tornar um alçapão para os adversários que chegam a Belém para enfrentar o Papão.
Entretanto, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2024, a história não está sendo bem assim, apesar de o Lobo estar invicto após cinco partidas como mandante na competição.
Até aqui, depois de 11 rodadas, o Paysandu disputou cinco jogos no Vovô da Cidade, onde venceu apenas um e empatou os outros quatro, ficando com 46,7% de aproveitamento.
Os números podem não parecer tão ruins, mas os bicolores já deixaram de conquistar oito pontos ao lado do torcedor, o que faria uma enorme diferença neste momento da classificação.
Atualmente, o Papão está na 16ª colocação da Segundona, com 12 pontos conquistados em 33 disputados. Na beira do Z-4, o desempenho geral da equipe bicolor é de apenas 36%.
Sem saber aproveitar o apoio da Fiel Bicolor, o Paysandu tem o quarto pior aproveitamento como mandante na Série B. Levando em consideração apenas os jogos em casa, os bicolores estariam no Z-4 com sete pontos.
Como visitante, as coisas melhoram, mesmo com o desempenho sendo pior. Em seis jogos, são uma vitória, dois empates e três derrotas, com um aproveitamento de 27,8%.
Se levarmos em consideração somente os jogos como visitante, o Campeão dos Campeões estaria na sétima colocação com cinco pontos conquistados. Todos esses dados são mostrados pelo site Sr.Goool.
Tudo isso é numerologia, matemática, que sabemos que sempre estão acompanhando os clubes e no dia a dia dos torcedores. Apesar de restarem 27 rodadas para disputar, é bom o Papão melhorar os números.
Agora, querendo melhorar a situação, a equipe de Hélio dos Anjos visita a Chapecoense pela 12ª rodada da Segundona. O jogo ocorre no próximo domingo (22), na Arena Condá, às 16 horas.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.