Uma criança de 6 anos de idade está hospitalizado na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará, por apresentar um grave ferimento na região da cabeça, próximo ao olho. Segundo informações apuradas, o caso de agressão ocorreu no último domingo, dia 23/06, no centro da cidade, quando um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, utilizou um pedaço de madeira do tipo ripa para agredir sua ex-mulher e acabou atingindo a criança de forma violenta. O menino estava na garupa de uma motocicleta acompanhando a mulher quando ocorreu o ato brutal.
O caso de agressão foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará. Segundo a polícia, um procedimento já foi instaurado e a Delegacia está ciente da situação, com a apuração dos fatos em andamento com o objetivo de punir o agressor conforme a lei.
Conforme apurado pela nossa reportagem, a criança foi atendida na emergência do Hospital Municipal de Uruará (HMU), onde recebeu os cuidados médicos necessários e encontra-se atualmente internada no setor de pediatria do hospital.
O caso também foi encaminhado para a Assistência Social. No entanto, não há informações sobre as medidas que a Assistência Social tomou em relação a este episódio.
O homem apontado como agressor encontra-se em local desconhecido e está sendo procurado pela polícia.
Nossa reportagem está investigando mais detalhes sobre o caso e poderemos atualizar essas informações a qualquer momento.
Fonte: Gazeta Real
Pentero 800S da ZEISS utilizando para a realização de cirurgias cardíacas | ReproduçãoO Hospital Beneficente…
Na manhã deste domingo, 17 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar recebeu…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), responsável pelo Concurso Público…
No mês de novembro os especialistas do Hospital Moinhos de Vento listam algumas recomendações que…
Gusttavo Lima | Reprodução/ redes sociaisGusttavo Lima é cantor e compositor, um dos maiores nomes…
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) informou ao Grupo Liberal que está com novas…
This website uses cookies.