Morreu nesta sexta-feira (21/6) Celeste Arantes, mãe do eterno rei do futebol Pelé, aos 101 anos. Natural de Três Corações, em Minas Gerais, a Rainha-mãe, como era conhecida, morreu em Santos, no litoral de São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.
Além de ser mãe de Pelé, que faleceu em dezembro de 2022, Celeste também era mãe de Jair, conhecido como Zoca e da caçula Maria Lúcia. Todos eram filhos de João Ramos do Nascimento, o Dondinho, com quem ela foi casada até 1996, ano em que morreu.
Morre Pelé, o melhor jogador de todos os tempos
Celeste completou 100 anos em novembro de 2022, pouco tempo antes da morte de Pelé, vítima de um câncer. A rainha-mãe sempre foi presença constante na vida do rei do futebol e recebeu uma homenagem nas redes sociais de Pelé em celebração pelo centenário.
“Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho. Compartilho essas fotos com vocês, com muita emoção por celebrar este dia. Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe”, escreveu Pelé na época.
Por: O liberal
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
This website uses cookies.