Na próxima sexta-feira (28), o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) realizará mais um leilão de veículos, desta vez com 148 veículos disponíveis. A frota inclui carros e motocicletas que variam entre conservados e sucatas, fabricados entre 1993 e 2008. Os leilões irão acontecer em Belém, Santarém, Itaituba, Altamira, Marabá e Parauapebas.
O objetivo do leilão é repassar veículos que estão há mais de 60 dias nos parques de retenção do Detran, sem procura por parte dos proprietários. Estes veículos foram removidos devido a irregularidades detectadas pela fiscalização de trânsito, conforme prevê a Lei nº 9.503/97.
Uma das principais vantagens do leilão é o preço acessível. Na maioria das vezes, é possível adquirir veículos em bom estado de conservação por valores bastante atrativos, sendo que os lances mínimos podem começar a partir de R$ 100.
O leilão será realizado exclusivamente de forma virtual, e os interessados devem realizar um cadastro prévio com pelo menos 48 horas de antecedência no site da Vip Leilões, empresa responsável pela organização do evento.
O edital completo, contendo todas as informações necessárias sobre documentos, regras e a lista de veículos disponíveis, está disponível no site do Detran, que reforça que não há outra forma de adquirir veículos do órgão que não seja através do leilão.
Os interessados poderão conhecer os veículos pessoalmente durante o período de visitação pública, que terá início na próxima segunda-feira, dia 24.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
This website uses cookies.