Dois jovens, identificados como Marcelo de Sousa Oliveira e Matheus Silva, foram encontrados mortos na tarde de segunda-feira (17) por moradores na área do quilômetro 121 da rodovia estadual PA-150, em Goianésia do Pará, região sudeste do estado. Eles estavam desaparecidos desde o dia 01/06/2024.
As vítimas, que moravam em Jacundá, saíram na madrugada de 1º de junho rumo à propriedade rural onde trabalhavam em Goianésia do Pará. Desde então, familiares e a comunidade se uniram em buscas e apelos nas redes sociais, esperando encontrá-los vivos.
Moradores da região rural de Goianésia encontraram os corpos dos jovens próximos ao local do acidente. Vídeos indicam que o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu com um poste. Um dos rapazes estava sobre a moto, enquanto o outro foi encontrado a cerca de cinco metros de distância.
Com o tempo passado desde o acidente, os corpos já mostravam sinais de decomposição. A Polícia Civil de Goianésia do Pará foi chamada e solicitou a remoção dos corpos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. Exames periciais serão realizados para confirmar a identidade das vítimas e determinar a causa exata do acidente.
Por: Portal HS
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) calcula que o adiamento…
Na noite do último sábado, 23 de novembro de 2024, por volta das 20h10, uma…
Um homem, em suposto surto, fez uma mulher de refém em um supermercado no bairro…
O papa Francisco aprovou nesta quarta-feira (20) uma resolução que simplifica os funerais papais. O…
A eficiência empresarial é essencial para otimizar recursos, reduzir custos e melhorar a qualidade dos…
A Global, provedora de internet, está com processo de seleção aberto para contratar profissionais na…
This website uses cookies.