Em decorrência do pedido de cooperação da Polícia Civil do Estado de Goiás, foi realizado o monitoramento do investigado Elielson Oliveira Moura, que estaria com mandado de prisão temporária em aberto em decorrência do crime de homicídio qualificado ocorrido na cidade de Águas Lindas/GO.
A polícia civil identificou a localização do mesmo no município de Itaituba e com apoio da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME), foi dado cumprimento do mandado de prisão sem intercorrências na tarde da última terça-feira, 18/06/2024.
Conforme a polícia, durante as buscas pelo investigado, foi identificado que o irmão dele, Werberson Oliveira Brito, estava com mandado de prisão preventiva em aberto por outro crime de homicídio, igualmente ocorrido na cidade de Águas Lindas/GO, sendo também dado cumprimento.
Os dois presos foram encaminhados à 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde permanecem à disposição da justiça e posteriormente serão recambiados para o município onde ocorreu o crime.
Fonte: Plantão 24horas News
O Bispo emérito do Marajó, Dom Luís Azcona morreu na manhã de hoje (20) aos…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) calcula que o adiamento…
Na noite do último sábado, 23 de novembro de 2024, por volta das 20h10, uma…
Um homem, em suposto surto, fez uma mulher de refém em um supermercado no bairro…
O papa Francisco aprovou nesta quarta-feira (20) uma resolução que simplifica os funerais papais. O…
A eficiência empresarial é essencial para otimizar recursos, reduzir custos e melhorar a qualidade dos…
This website uses cookies.