Homem procura esposa que desapareceu após sair para comprar cerveja em Tailândia

Adailton Tavares de Brito está à procura da esposa Letícia dos Santos Costas, 29 anos, em Tailândia, nordeste do Pará. A mulher foi vista pela última na terça-feira (03).

Segundo Adailton, o último contato com Letícia ocorreu na terça-feira, quando o casal estava bebendo em casa. Letícia teria deixado o local para comprar uma caixinha de cerveja e não retornou desde então.

Ainda de acordo com Adailton, o relacionamento entre eles já dura há mais de 11 anos. Após o sumiço da companheira, ele procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.

Informações que ajudem a localizar Letícia podem ser repassadas para delegacia de Polícia Civil pelo número (91) 99172-8180.

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

17 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

1 dia ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.