Categories: MarabáNotícias

Homem joga própria filha em barranco para morrer no ES


A autuação inicial de abandono de incapaz foi alterada para tentativa de homicídio triplamente qualificado. | Divulgação/Polícia Civil

Durante um desentendimento com a companheira, um homem jogou a filha de um mês em um barranco na cidade de Marechal Floriano, no Espírito Santo. Apesar do susto, a menina sobreviveu e o pai foi preso.

O casal estava embriagado quando a briga começou. Em meio à discussão, o pai arrancou a bebê dos braços da mãe e a atirou em um barranco de mais de 10 metros de profundidade, em uma área de mata fechada.

Em seguida, ele abandonou o local, deixando a criança para morrer. “A morte da criança só foi evitada pelo socorro de uma testemunha que, ao ouvir o choro, desceu o barranco na escuridão, encontrando e resgatando a bebê”, disse o delegado Luciano Paulino.

Conteúdo relacionado:

Uma equipe do Samu foi chamada e levou a mãe e a criança ao hospital, onde a bebê foi atendida. Ela sofreu lesões no rosto, segundo a Polícia Civil, mas não corre perigo. A Polícia Militar do Espírito Santo prendeu o suspeito, de 35 anos, autuado em flagrante inicialmente por abandono de incapaz.

Quer mais notícias do Brasil? acesse o nosso canal no WhatsApp

A Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano assumiu o caso e realizou diligências para esclarecer os fatos. “Verifiquei que se tratava de um barranco muito íngreme, com mais de 10 metros de profundidade, em meio a um matagal com vários galhos de árvores e lama”, destacou o delegado Paulino.

A autuação inicial de abandono de incapaz foi alterada para tentativa de homicídio triplamente qualificado. O crime ocorreu no dia 30 de maio, mas somente na sexta-feira (7) a Polícia Civil do Espírito Santo divulgou a conclusão da investigação. O inquérito policial foi finalizado e encaminhado às autoridades, com a prisão preventiva do suspeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Lucas Lima acumula dívida e pode perder apartamento

Lucas Lima pode estar a um passo de perder o apartamento que comprou em Campinas,…

4 horas ago

Polícia Federal encerra atividades de garimpos ilegais em São Felix do Xingu

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (19/11) a Operação Ouro Negro, para combate de garimpos…

4 horas ago

Vaga de emprego: loja contrata repositora e operadora de caixa em Tailândia

Uma loja de variedades localizada no centro de Tailândia, nordeste do Pará, está contratando profissionais…

4 horas ago

Vai viajar e não sabe o que fazer com seu PET? Saiba se é possível levar animais no ônibus

Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…

9 horas ago

Ladrões invadem museu e levam joias consideradas ‘tesouro nacional’ francês

Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…

9 horas ago

This website uses cookies.