Um homem de 52 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (21) suspeito de matar um cachorro com um terçado e também ameaçar a tutora do animal, em Portel, na Região de Integração do Marajó. Na casa do suspeito, que supostamente estaria bêbado, as autoridades encontraram sete adolescentes desassistidos, o que precisou da intervenção do Conselho Tutelar.
De acordo com o portal Notícia Marajó, o coronel Márcio Abud, responsável pelo 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, informou que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 10h para atender a ocorrência de ameaça e maus-tratos a animal. Assim que os policiais chegaram no local, encontraram o cão morto com um extenso corte na barriga.
O suspeito de matar o animal foi localizado na casa dele, com sinais de embriaguez. No local, estavam sete adolescentes de idades entre 13 e 14 anos. Ainda segundo Notícia Marajó, como não havia nenhum outro adulto ou responsável pelos menores no local, o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas cabíveis.
Merian Batista Trindade, tutora do cachorro, disse à PM que o suspeito de ser o autor do crime a havia ameaçado e matado o cachorro. O homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil da região.
Por: O liberal
Com a chegada do período chuvoso e o aumento das temperaturas, condições ideais para a…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja para o perigo de chuvas intensas no Pará, na…
O Bispo emérito do Marajó, Dom Luís Azcona morreu na manhã de hoje (20) aos…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) calcula que o adiamento…
Na noite do último sábado, 23 de novembro de 2024, por volta das 20h10, uma…
Um homem, em suposto surto, fez uma mulher de refém em um supermercado no bairro…
This website uses cookies.