Categories: MarabáNotícias

Empresária morre após ser atingida na cabeça por coqueiro


Lívia Moura Barbosa, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pela queda do coqueiro | Reprodução/Redes Sociais

Muitas pessoas escolhem fazer trilhas ou se aventurar em estradas de terra na busca por verdadeiros paraísos naturais e o sossego que somente a natureza pode trazer. No entanto, é importante estar atento a potenciais riscos, como queda de árvores.

Uma mulher morreu na última terça-feira (18) após ter sido atingida por um coqueiro na cidade de Porto de Pedras, no litoral norte do estado de Alagoas (AL). Ela foi atingida na cabeça pela árvore e sofreu um traumatismo craniano encefálico.

CONTEÚDO RELACIONADO:

De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil de Alagoas, a vítima passava de carro por uma estrada turística quando precisou parar o veículo para retirar palhas de coqueiro que estavam jogadas no meio da pista. Neste momento, a árvore despencou e a atingiu na cabeça.

No carro, estava a filha da mulher, de apenas 5 anos. A vítima foi identificada como sendo a empresária Lívia Loise Moura Barbosa, de 35 anos, que foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu e morreu. O marido dela, Iran Furtado, disse que o coqueiro era podado no momento do acidente por um homem não identificado.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!

De acordo com o UOL, a Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Lívia. A polícia quer determinar se a queda do coqueiro ocorreu por causa natural ou se foi podado de forma irregular.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Saiba mais sobre o uso da energia nuclear no Brasil e no mundo

Na mais recente Conferência do Clima das Nações Unidas, a COP28, em Dubai, nos Emirados…

9 minutos ago

Homem é morto por golpe de faca na Orla de Itaituba

Na noite deste domingo (30), por volta das 22h00, uma guarnição da Polícia Militar foi…

1 hora ago

Tailândia: 45º BPM celebra 2º aniversário com melhorias na estrutura e mais de 60 dias sem homicídio

O 45º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com sede em Tailândia, nordeste do Pará, completa…

1 hora ago

Jogo do Tigrinho: entenda a polêmica dos jogos de azar

O Comando do Consumidor traz um tema de grande relevância: a divulgação de jogos de…

5 horas ago

Índice da B3 mede desempenho das ações de empresas inclusivas

Organizações que promovem a representatividade de grupos sub-representados no mercado serão incluídas no novo índice…

6 horas ago

Apesar do calor durante o ‘verão amazônico’, Pará terá chuvas acima da média em julho

Mesmo com tempo ensolarado e altas temperaturas devido ao “verão amazônico”, que já é tradicional durante o mês de julho no Pará, o Estado deverá…

6 horas ago

This website uses cookies.