O corpo do lutador de MMA Thalyson Alves da Silva, 27 anos, conhecido como “Guerreiro”, foi encontrado na tarde desta segunda, 24, pelo Grupamento Fluvial, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Parauapebas, no sudeste paraense.
Thalyson estava desaparecido desde o domingo, 23, após ter mergulhado no rio Parauapebas. Ele estava com a namorada e o cunhado quando decidiu mergulhar no rio. Ao tentar retornar, o atleta foi levado pela forte correnteza e desapareceu.
Os bombeiros foram acionados para realizar as buscas, mas devido pouca visibilidade durante a noite, a busca pela vítima foi adiada para a manhã desta segunda-feira, 24.
O lutador foi encontrado apenas no final da tarde, mas sem vida, próximo da Palmares Sul, estrada de acesso para a Vila Carimã.
Por: Roma News
O Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (Pnud ou UNDP, na sigla em inglês) divulgou,…
Sabe aquela história de que todo Sugar Daddy é um homem 60+ e super desconectado…
Remo e Paysandu esperam casa cheia no Mangueirão | Daniel Aragão/PaysanduA cidade de Belém vai…
O combate à desigualdade na América Latina passa por quem está mais próximo do cidadão:…
Após a data limite os dispositivos que executam o sistema operacional não receberão mais correções…
Marcas de suor e desodorante comprometem a qualidade das roupas | ReproduçãoNos dias mais quentes,…
This website uses cookies.