Caminhonete atinge veículo estacionado e danifica residência no bairro Santo Antônio

O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 6 de junho, na 34ª rua com a travessa 15 de agosto, no bairro Santo Antônio em Itaituba, no sudoeste do Pará.

De acordo com as informações, o veículo de cor preta estava estacionado em frente a uma residência, quando o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral do carro, deixando-o parcialmente destruído. O forte impacto também danificou o muro da residência e um poste de energia elétrica.

Após ouvir o forte impacto, o proprietário da residência acordou e conversou com o motorista, solicitando que ele retornasse pela manhã para resolver os danos causados.

No entanto, uma guarnição da polícia militar foi acionada e encaminhou o causador do acidente e a vítima para a delegacia de polícia civil para os procedimentos legais conforme a lei.

Polícia Militar no local do acidente. Foto: Jordan Norato.

Fonte: Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

7 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

1 dia ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.