Categories: MarabáNotícias

Bala perdida atinge de raspão cabeça de bebê em hospital


Cabeça do bebê recém nascido após a bala perdida raspar o local | Reprodução

O perigo da bala perdida é uma questão séria e complexa, especialmente em áreas urbanas densamente povoadas ou em zonas de conflito. Balas perdidas são projéteis disparados que não atingem o alvo pretendido e acabam atingindo outras pessoas, muitas vezes de forma fatal. Esse problema é mais prevalente em situações de violência urbana, confrontos entre gangues, operações policiais em favelas, e em áreas onde há instabilidade e conflitos armados.

Uma bebê recém-nascida foi atingida de raspão na cabeça por uma bala perdida dentro da ala pediátrica do Hospital Barão de Lucena, em Recife, Pernambuco. A bebê estava internada no quinto andar da unidade de saúde, apenas quatro horas após o nascimento, quando a família passou pelo susto.

Luís Guedes, pai da menina, relatou que o tiro veio pela janela, sendo possível ouvir um barulho. No entanto, as pessoas só perceberam que algo estava errado após o forte choro da bebê.

Conteúdos relacionados:

“Ela estava dormindo, e, de repente, a gente escutou aquele estalo abafado. E eu escutei minha filha chorando muito alto, corri para pegar ela e, quando olhei, ao lado da cabecinha dela estava a bala”, relatou ele.

Ele contou que ficou desesperado ao perceber que se tratava de uma bala. Só depois notou que o projétil havia passado de raspão na cabeça da filha, causando um machucado.

A família buscou ajuda dos policiais militares presentes no hospital, que inspecionaram a bala. A área foi isolada e as outras mães do quarto foram transferidas.

Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

A bebê foi atendida por uma médica neonatologista naquela noite, passou por exames e está bem.

Luís explicou que não procurou a delegacia porque não conhece o Recife e temia não conseguir voltar ao hospital. No entanto, ele planeja registrar um boletim de ocorrência na cidade natal, Escada (PE).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

1 hora ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

23 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

1 dia ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.