Nesta quarta-feira, 12, a Polícia Civil informou nesta quarta-feira que o motorista da caminhonete que não prestou ajuda no acidente que decapitou a cabeça de uma adolescente de 17 anos no final do mês de maio, se apresentou na delegacia de Paragominas, no sudeste do Pará.
Vídeo: adolescente é decapitada em acidente entre moto e caminhonete no Pará
O suspeito prestou depoimento e confirmou o envolvimento no acidente, mas não foi preso por não estar em flagrante.
O delegado do caso informou que durante as investigações foram capturadas imagens de câmeras de segurança de um posto e que as características da caminhonete eram semelhantes com o retrovisor e para-lama que encontrados na cena do acidente.
“Após ouvir testemunhas e fazer a checagem no sistema da Polícia encontramos na posse do indivíduo uma caminhonete semelhante com a do acidente. Fomos até a sua residência, localizada em uma fazenda e o intimamos, mas ele não estava no local. O advogado entrou em contato conosco e informou que ele se entregaria”, detalhou.
A Polícia Civil informou que perícias foram solicitadas e mais testemunhas serão ouvidas para auxiliar as investigações que estão em andamento.
Por: Roma News
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Uma menina, cuja idade não foi revelada, ficou ferida após ser atropelada nesta sexta-feira, 22…
A síndrome de Burnout, reconhecida como uma condição associada ao esgotamento físico e mental pelo…
This website uses cookies.