O acidente envolvendo dois veículos de passeio aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), no cruzamento da 7ª rua com a travessa 13 de maio, no bairro bela vista em Itaituba, no sudoeste do Pará.
Conforme informações ambos os veículos seguiam em sentido opostos, quando o condutor do Fiat vermelho seguia na travessa 13ª de maio, quando foi surpreendido pelo outro veículo que seguia na 7° rua, que acabou avançando a preferencial, assim, causando o acidente.
A princípio houve apenas danos materiais, onde a condutora do veículo de cor prata disse que iria arcar com todos os prejuízos causados.
Vale ressaltar que o local é totalmente sinalizado.
Fonte: Plantão 24horas News
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
This website uses cookies.