Uma idosa, conhecida como “Vovó do tráfico“, mas que não teve o nome revelado, foi presa na quarta-feira (28), em Soure, no Arquipélago do Marajó, suspeita de tráfico de drogas. Denúncias repassadas à Polícia Militar indicavam a venda de entorpecentes na residência dela. Após buscas no imóvel, foram encontradas 15 porções de oxi.
Ao portal Notícia Marajó, a comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), tenente-coronel Christine, disse que ao endereço indicado pela denúncia, os policiais foram recebidos pela suspeita, que permitiu a entrada dos agentes em sua residência.
Além dos 15 papelotes de oxi, foram localizados papel filme, tubo de linha preta, tesoura, faca e sacos cortados, materiais que, ao que tudo indica, iriam ser usados para embalar a droga.
A suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Por: O liberal
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.