O município de Ananindeua, na Grande Belém, continua vivendo os problemas da má administração pública.
Depois de crises na saúde, saneamento e no funcionalismo público, moradores começaram a expor os problemas com iluminação pública em várias partes do município.
Uma moradora gravou um vídeo que começou a ser compartilhado nas redes sociais.
De acordo com ela, a rua Asdetran, no bairro Águas Brancas, caminho para muitos moradores irem para as suas casas, fica no completo escuro após escurecer, pela falta de iluminação pública na rua.
Além disso, ela reclama da falta de saneamento na rua e no abandono de toda a área.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
A iluminação pública é de total responsabilidade da prefeitura municipal, que recebe tributação específica para este propósito.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
A medida do governo dos Estados Unidos (EUA) de impor tarifas a todos os parceiros comerciais,…
O caos instaurado na saúde de Ananindeua tem afetado a população e preocupado autoridades. Com…
Encontro aconteceu na 49ª Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado, no Paraná | (Tomzé…
O preço do gás natural que chega às indústrias brasileiras tem sido, em média, de…
Real Madrid e Real Sociedad empataram por 4 a 4 nesta terça-feira (1), em jogaço…
Corpo incendiado no velório | Reprodução/XO velório é um momento sagrado de despedida, marcado pelo…
This website uses cookies.