Inspirada em ritos e ritmos amazônicos, a artista paraense Stella lança nesta sexta-feira, 03, a partir das 20h, no Ná Figueredo, o primeiro álbum de músicas autorais intitulado “Meu Chamado”.
A artista, nascida no distrito de Icoaraci, em Belém, promete levar o público ao embalos do carimbó, ritmo predominante no trabalho autoral que reúne experiências intimistas da compositora e cantora, contando também com as participações ilustres de Malu Guedelha, Trio da Mata, Coral Matamba e Raidol.
O show marca o início de uma fase ímpar para a cantora que apresentará canções que valorizam a musicalidade afroreligiosa e brasileira, além do ritmos da amazônia, como carimbó.
Mostrando um pouco do que vem por aí, o repertório do show conta com músicas autorais e convidados especiais. Sobre o show Stella afirma que “será um momento de apresentar as nove canções desse disco, que foram produzidas ao longo de um ano, além de entoar outros cânticos consagrados e conhecidos pelo público e homenagear nossa cultura com muito carimbó e ritmos paraenses”.
A artista paraense Stella carrega em sua musicalidade peculiar as raízes amazônicas. Nascida em Icoaraci, distrito de Belém, iniciou sua carreira artística em 2020. Inspirada em ritos e ritmos da cultura do Norte, Stella lançou o espetáculo autoral “Meu Chamado” em 2022 e em 2023, foi selecionada por votação popular para participar do festival Pará Live além de integrar o Aposta Psica, mostrando todo o poder de obra como uma nova promessa na cena musical da capital paraense.
Quer mais notícias de música? acesse o nosso canal no WhatsApp
E para quem quiser conhecer o trabalho da cantora, Stella tem três singles lançados e que estão disponíveis nas demais plataformas de streaming. Os respectivos singles são: Cigana Iluminada, Iansã e Banho de Cheiro.
Show Meu Chamado
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
No dia 25 de novembro de 2024, por volta das 13h00, a Polícia Civil efetuou…
O transtorno do espectro autista (TEA) é um distúrbio do neurodesenvolvimento. | Foto: reproduçãoO transtorno…
Vinicius Mateus Guimarães dos Santos morreu em um acidente na estrada que dá acesso à…
Era exatamente por volta das 15h30 desta segunda-feira, 25 de novembro de 2024, quando uma…
Antônio Candeia Oliveira, de 72 anos, conhecido como ‘Maranhão’, foi morto a tiros após uma…
A bordo da aeronave estava apenas o piloto que morreu no acidente. | Foto: Corpo…
This website uses cookies.