O esporte é um meio de solidariedade e tambpem de demonstar responsabilidade social, principalmente em situações em que a união é necessária para ajudar a coletiva. Com esse espírito solidário e responsável socialmente, uma competição realizada no Pará vai ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
A Federação Paraense de Remo (FEPAR) vai promover no domingo (19), a segunda etapa do Campeonato Paraense de Regata 2024, com direito aos torcedores fazendo sua parte e doar objetos para as vítimas que estão sofrendo com a tragédia climática no estado gaúcho.
O posto de coleta de doações para os gaúchos será a Estação das Docas ao longo das provas que serão disputadas por mais uma etapa da Regata. Além de exercer a solidariedade, os torcedores ainda podem acompanhar as provas da temporada 2024 da Regata paraense.
Paysandu, Remo, Tuna e Associação Guajará vão disputar as provas. A liderança é do Paysandu, que segue firme para conquistar mais um título de Regata.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A programação começa a partir das 8h da manhã de domingo na Estação das Docas, em Belém.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Nos últimos três anos, a demanda por sessões de hemodiálise tem registrado um aumento consistente…
A FT Ferro e Aço, localizada na avenida Belém, está recebendo currículos para contratar Auxiliar…
O homem vai sendo arrastado pela via ao se pendurar na traseira de um caminhão.…
A Petrobras faz sondagens com produtores de cana-de-açúcar e de milho para criar uma joint venture e…
Planeje sua viagem ao Egito e explore pirâmides, templos e a rica história de uma…
Paloma Lopes Alves, de 31 anos, morreu nesta terça-feira (26/11) após sofrer umaparada cardiorrespiratória durante um…
This website uses cookies.