Uma operação de combate ao tráfico de drogas, que aconteceu na tarde desta terça-feira (28), no Rio Amazonas, resultou na apreensão de mais de 10kg de maconha no município de Juruti, oeste do Pará. A abordagem aconteceu em uma lancha que fazia o trajeto de Manaus, capital do Amazonas, para Santarém.
Segundo relatos da Polícia Militar, durante a inspeção das bagagens no porão da embarcação, a equipe encontrou uma mala preta contendo dez tabletes de entorpecente, totalizando 10,805 kg da substância que aparentemente seria maconha.
Uma mulher identificada como Francisca Natália Silva Marinho, 22 anos, foi apontada como proprietária da mala apreendida, segundo a polícia.
Francisca Natália desembarcou antecipadamente em Juruti na tentativa de fugir, apesar de seu destino ser Santarém. A Polícia conseguiu localizar e prender Francisca Natália.
Em uma inspeção dos pertences pessoais da suspeita, foi encontrada uma passagem de avião de Fortaleza para Manaus, além do ticket da bagagem.
Ainda de acordo com informações repassadas pela Políica, Francisca confessou que teve sua passagem de avião paga de Fortaleza a Manaus e que a droga deveria ser entregue na capital cearense.
A acusada foi conduzida, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: G1 Santarém
Os equipamentos para tratamento de efluentes são fundamentais para a saúde pública e o meio…
Um dos sócio-fundadores do Grupo Líder morreu na manhã desta segunda-feira (18) em Belém. O empresário…
Nos últimos anos, o Pará e outros Estados do Brasil têm visto um crescimento gigantesco…
Na tarde deste domingo, 17 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar do…
A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, criticou a falta de um gabinete formal…
Papai Noel chega a Belém em programação gratuita que será realizada em shopping da cidade…
This website uses cookies.