Com intuito de auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, o Governo do Pará enviou mais 7 militares do Corpo de Bombeiros para o estado na manhã desta quinta-feira, 9 de maio. A equipe irá atuar nas operações de resgate, transportar equipamentos e entregar mais de 28 mil copos de água produzidos na Estação de Tratamento do Complexo Bolonha, em Belém.
Conforme a logística da viagem, o transporte dos oficiais será realizado via terrestre, em aproximadamente quatro dias, com saída de Belém no final da tarde desta quinta-feira, 9, e previsão de chegada ao quartel do Corpo de Bombeiros do RS no final da tarde a próxima terça-feira, 14.
Os 7 militares são especialistas em desastres naturais, treinados especificamente para ambientes aquáticos, inundações, mergulhos e pilotagem de embarcação. Os bombeiros vão transportar até o local também 3 picapes, 2 botes para resgate, e sete kits de mergulho, contendo cilindros, roupas, máscara, nadadeiras e luvas.
Os bombeiros ficarão alojados no quartel do comando geral do corpo de bombeiros em Porto Alegre até o final das operações.
Por: Roma News
A Polícia Civil recuperou mais um celular que foi extraviado em Rurópolis, no Sudoeste do…
Dr. Jean Klay comandou a reunião no NAP | Samara Miranda/RemoGeralmente, o torcedor vê os…
Principal ponto que provocou a instabilidade no mercado financeiro nas últimas semanas, a reforma do…
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…
Aos 67 anos, Maria de Fátima fez, pela primeira vez, um teste rápido de saúde…
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
This website uses cookies.