É comum artistas, sobretudo os globais, estarem no centro das notícias, principalmente quando são por bons motivos. Mas, uma vez que vaza qualquer informação sobre a vida íntima dos artistas, o assunto repercute mais ainda.
Foi isso que aconteceu com o ator Jesuita Barbosa, que fez o personagem Jove na novela Pantanal, na Globo, que se tornou um dos assuntos mais discutidos das redes sociais na última quinta-feira (2), depois que o garoto de programa e criador de conteúdo adulto, o paraense Danilo Costa, o acusou de aplicar o calote de R$ 1,2 mil, após contratá-lo para passar uma noite com ele.
A exposição foi feita no Instagram do influencer, principalmente quando foi perguntado sobre o que teria acontecido entre ele e o ator global, ao que explicou em detalhes a situação.
“Jesuita me contratou na noite anterior para um programa. O combinado seria ficar 1 hora por um valor x. Mas ele perguntou se poderia ficar a noite toda e tudo mais, se eu estava disponível. E eu acabei aceitando a proposta”, explicou Danilo.
“Por volta das 4 horas da manhã, ele disse que queria ir embora. Beleza. Eu fiquei esperando ele se vestir e acabei dormindo nesse meio tempo. E ele simplesmente foi embora da minha casa, não me acordou nem me mandou mensagem no outro dia pedindo o pagamento”, completou o paraense.
A partir disso, os questionamentos vieram de outros seguidores de Danilo Costa, que continuou a dizer que o ator ainda não tinha feito o pagamento pelo programa. “Ele ainda me deve dinheiro, continua fingindo que não deve nada”, disse ele.
Não contente, o influencer deixou uma sequência de mensagens de cobrança diretamente no perfil de Jesuita Barbosa. “Poxa, tratei você super bem e fica me enrolando”; “Estou esperando, viu?”; “Vamos, me pague”; e “E aí, vai continuar me ignorando?”.
As cobranças foram impulsionadas pelos seguidores de Danilo, que marcaram os perfis dos dois envolvidos. “Paga o paraense, meu primo!”, afirmou um. “Não enrola o @daanilouai não, @jesuitabarbosa “, zombou outro. “Pague ao meu amigo!!!!!”, disse uma terceira.
Até o momento, o ator Jesuita Barbosa não se manifestou sobre a acusação do paraense.
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
Craque se emocionou ao saber que antepassados pertenciam à tribo Tikar | Foto: André Frutuôso/CBFAs…
O homicídio aconteceu início da madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024. A vítima,…
Uma adolescente de 12 anos foi estuprada na manhã desta quinta, 21, enquanto aguardava o…
This website uses cookies.