Dois homens, que não tiveram os nomes revelados, morreram após confronto com os policiais militares que integram a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), na madrugada desta quarta-feira (15).
Segundo a Rotam, os dois homens eram suspeitos de terem assassinado Max Gomes Machado, 24 anos, na alameda 25 de Dezembro, no conjunto Val Paraíso, no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, Grande Belém.
Ainda de acordo com os policiais, o paradeiro dos suspeitos foi feito por meio de denúncia anônima, onde estariam comemorando a morte da vítima. Eles, ao perceberem a chegada da Rotam, atiraram contra a guarnição.
Os policiais revidaram e conseguiram atingir os dos homens, que ainda foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, em Belém, mas não resistiram.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
A emissora voltou atrás e anunciou, no último domingo (18), que a reexibição será estendida…
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro de 2024, na BR-230, perímetro…
Uma bicicleta, que estava no bicicletário de uma padaria, foi furtada no domingo (24) em…
A taxa de desemprego entre as mulheres ficou em 7,7% no terceiro trimestre deste ano, acima…
Os casos de feminicídio e outros tipos de agressão contra mulheres no Brasil estão registrados…
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, a operação Cobiça, voltada ao combate a…
This website uses cookies.