Everton Conceição de Sales, de 18 anos, e Tatiane Lopes Morais, de 29, foram apresentados na Delegacia do distrito de Castelo de Sonhos, em Altamira, no sudoeste do Pará, na última sexta-feira (17/05/2024). Segundo a polícia, a dupla teria assassinado Doracio Bueno de Oliveira, de 56 anos, em agosto de 2023.
Na ocasião, a vítima foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e teve o órgão genital cortado. A prisão aconteceu oito meses após o homicídio.
De acordo com informações, o casal estava vivendo normalmente. Com o mandado de prisão em mãos, Everton e Tatiane serão levados para o presídio mais próximo, localizado em Itaituba, no sudoeste do Pará.
A Polícia Civil ainda não concluiu o inquérito, mas a investigação indicou que Doracio Bueno tinha um relacionamento amoroso com a esposa de Everton, que, em retaliação, teria planejado o homicídio. Everton contou com a ajuda de Tatiane, que também tinha desavenças com a vítima e decidiu participar do crime. O homicídio foi cometido por Everton um mês após ele completar 18 anos.
Fonte: Folha do Progresso
Nos últimos três anos, a demanda por sessões de hemodiálise tem registrado um aumento consistente…
A FT Ferro e Aço, localizada na avenida Belém, está recebendo currículos para contratar Auxiliar…
O homem vai sendo arrastado pela via ao se pendurar na traseira de um caminhão.…
A Petrobras faz sondagens com produtores de cana-de-açúcar e de milho para criar uma joint venture e…
Planeje sua viagem ao Egito e explore pirâmides, templos e a rica história de uma…
Paloma Lopes Alves, de 31 anos, morreu nesta terça-feira (26/11) após sofrer umaparada cardiorrespiratória durante um…
This website uses cookies.