Após denunciar violência doméstica, mulher consegue medida contra ex-companheiro em Rurópolis

Cansada de sofrer humilhações e ameaças, uma mulher que trabalha com fabricação de bolos no município de Rurópolis, sudoeste do Pará, procurou a Polícia Civil para comunicar mais um episódio de violência protagonizado pelo ex-companheiro que por não se conformar com o fim do relacionamento, causou prejuízo na panificadora que pertencia ao ex-casal. Acolhida e orientada pela polícia, a mulher registrou boletim de ocorrência e obteve na Justiça medida protetiva contra o ex.

“A vítima, desorientada, procurou a delegacia e a nossa equipe a orientou a fazer um boletim de ocorrência e solicitar as medidas protetivas. Após ela se sentir acolhida conseguimos lavrar o procedimento cabível e solicitar as medidas protetivas de urgência, as quais foram deferidas e agora a mesma tem a proteção legal”, contou o delegado Arisonaldo Vital Filho.

O ex-companheiro da vítima não foi preso devido ela só ter denunciado o caso dias depois. “Mesmo não havendo prisão, o autor foi identificado, qualificado e ouvido em auto de interrogatório e o caso foi encaminhado à Justiça, e agora ele irá responder nos termos da lei”, ressaltou o delegado.

Ocorrência foi registrada durante plantão do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho — Foto: Arquivo pessoal

O caso registrado pela vítima aconteceu no dia 23 de abril. Segundo a denúncia, o ex-companheiro da vítima chegou ao local de trabalho dela fazendo xingamentos. Depois, ele teria destruído os bolos que estavam no balcão do estabelecimento.

Ainda de acordo com a denúncia, após o ex-companheiro deixar o local, a mulher percebeu que havia desaparecido do caixa a importância de R$ 200.

O dois estão separados há dois meses, mas o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento.

Outro caso

No domingo (27), uma mulher de 26 anos procurou a polícia para denunciar agressão verbal por parte do marido que estava sob o efeito de bebida alcoólica.

Segundo relatos da mulher, o marido dela saiu para trabalhar, mas ao retornar para casa já pela parte da noite estava embriagado e passou a agredi-la verbalmente. Ela afirmou à polícia que essas agressões verbais são rotina em seu relacionamento, porque o marido costuma beber com frequência.

A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito e o conduziu à delegacia, mas a vítima manifestou que não deseja medidas de natureza protetiva e nem que o marido fique preso.

Fonte: G1 Santarém

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

BPTech: Inovação e tecnologia no setor de saúde em Belém

Pentero 800S da ZEISS utilizando para a realização de cirurgias cardíacas | ReproduçãoO Hospital Beneficente…

3 horas ago

Veículo Furtado em Itaituba é Recuperado pela Polícia Militar

Na manhã deste domingo, 17 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar recebeu…

3 horas ago

Concurso unificado: sai hoje resultado de revisão de notas de títulos

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), responsável pelo Concurso Público…

3 horas ago

Novembro Azul: 7 Dicas Cruciais para Prevenir o Câncer de Próstata

No mês de novembro os especialistas do Hospital Moinhos de Vento listam algumas recomendações que…

7 horas ago

Gusttavo Lima raspa barba e reaparece de bigode; veja

Gusttavo Lima | Reprodução/ redes sociaisGusttavo Lima é cantor e compositor, um dos maiores nomes…

8 horas ago

Pará tem 71 vagas abertas para estágio e menor aprendiz; Confira

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) informou ao Grupo Liberal que está com novas…

8 horas ago

This website uses cookies.