Um homem jogou mais de 10 escorpiões sobre o balcão onde estavam as recepcionistas de uma unidade de saúde na tarde da última segunda-feira (1º). Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele chega ao hospital e solicita atendimento. Diante da demora causada pelo preenchimento do cadastro para encaminhamento ao médico, ele atira os animais vivos em direção às atendentes, que levantam assustadas.
O homem de 48 anos, que mora na zona rural de Santo Antônio do Aracanguá, no interior de São Paulo, foi picado na mão direita por um escorpião enquanto estava em seu sítio. Após ser picado, ele coletou mais de 10 escorpiões, os colocou em uma caixa e dirigiu-se ao hospital em busca de atendimento médico.
Ao chegar ao hospital, o homem, visivelmente nervoso, foi abordado por uma atendente que preenchia sua ficha de registro. Quando questionado sobre o que estava sentindo, ele abriu a caixa que havia levado e jogou os escorpiões através da abertura do vidro, assustando as recepcionistas ao redor e gritando: “Olha só o que estou sentindo”.
Apesar de nenhuma das funcionárias ter sido picada pelos escorpiões, a ação do homem gerou pânico no local, e a polícia foi chamada. Um boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (2) para investigar o caso. A Polícia Civil deve o paciente nos próximos dias.
Por: O liberal
Nesta segunda-feira, dia 4, a CAIXA inicia o pagamento do Auxílio Extraordinário destinado aos pescadores…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) oferece essas informações em sua página oficial e aplicativos |…
Durante o mês de novembro, pessoas que possuem dívidas com bancos e financeiras poderão negociar…
Na noite de sexta-feira (1), uma mulher identificada como Ligia Monteles foi vítima de um…
Elisson Carlos dos Santos do Carmo foi preso por uma guarnição do 45º Batalhão de…
Paysandu reclamou da atuação polêmica da arbitragem | Jorge Luis Totti / Paysandu SCO Paysandu…
This website uses cookies.