Dois homens e uma mulher foram conduzidos à 16ª Seccional de Urbana de polícia Civil na tarde desta quinta-feira (11) pela Polícia Civil, suspeitos de tráfico de drogas e furto de energia. As prisões ocorreram no bairro Maracanã, em um local identificado pela polícia como ponto de venda de entorpecentes.
Segundo a polícia, os suspeitos já possuem histórico de envolvimento com o tráfico. Informações repassadas à polícia indicavam que eles estavam atuando na comercialização de drogas naquela área.
Durante a abordagem, foi verificado que os suspeitos estavam utilizando energia elétrica clandestinamente, por isso a concessionária de energia foi acionada. Além disso, os suspeitos fizeram ameaças aos policiais.
A substância apreendida, que aparenta ser Skunk, ainda vai passar por perícia. Além das drogas, foram encontrados no local: dinheiro trocado, sacolas plásticas e material de alumínio utilizado para o consumo de entorpecentes, segundo o investigador da polícia, Rodrigo Victory.
O investigador informou, também, que moradores das proximidades relataram que estavam cansados da presença da “boca de fumo”.
O delegado responsável pelo caso conduzirá uma investigação para determinar quem permanecerá preso e qual crime cada um deles responderá.
Fonte: G1 Santarém
(Reprodução/Instagram)A disputa pela herança de Chrystian, ex-integrante da dupla sertaneja Chrystian & Ralf, ganhou um…
Em uma operação conjunta de combate a fraudes veiculares realizada nesta quinta-feira, 31 de outubro…
Um andarilho suspeito de matar 10 pessoas foi preso em Luziânia, no Entorno do Distrito…
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, afirmou, nesta segunda-feira (28), em São Paulo,…
O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), foi reeleito neste domingo (27) para novo…
No início da noite desta segunda-feira, 28 de outubro de 2024, a Polícia Militar do…
This website uses cookies.