Guarnições do 45º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam William Baia Silva, de 19 anos, no último sábado (13). O jovem é suspeito de quebrar uma bomba de água e os vidros de uma escola na vila Nova União em Tailândia, nordeste do Pará.
As guarnições policiais foram até a localidade após uma denúncia informar que o jovem havia praticado os crimes, e ainda estaria ameaçando agredir a diretora da instituição e alguns moradores da vila.
William recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Ele deve responder por dano ao patrimônio público.
Com a proposta de promover o reconhecimento das lutas dos povos originários e reforçar a…
Em meio à efervescência cultural e gastronômica das feiras paraenses, um episódio recente em Cametá,…
A maior parte dos brasileiros - 52% - tem intenção de comprar ovos de Páscoa…
Antigo local onde funcionava o pátio de retenção em Belém | (Divulgação)Quem já teve o…
Uruguaio consegue feito para poucos com a camisa do time carioca | (Divulgação/Flamengo)Fazer gol é…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, reafirmou nesta sexta-feira (11) que o “Brasil tem um…
This website uses cookies.