A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de três pessoas com mandados de prisões em abertos nos municípios do Pará. No sábado (30), por volta das 18h30 no quilômetro 323 da BR-155, no município de Marabá/PA, a equipe em fiscalização de rotina, abordou um ônibus interestadual.
Após consultar os documentos de identidade dos passageiros nos sistemas, constatou-se um mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor de uma passageira pelo crime de estupro de vulnerável e abandono de incapaz.
Já no domingo (31), por volta das 17h00 no quilômetro 70 da BR-316, em Castanhal/PA, a equipe abordou um veículo Toyota/Corolla de cor preta. Durante a verificação dos documentos de identificação dos ocupantes no sistema policial, foi possível constatar a existência de um mandado de prisão em aberto para um dos passageiros por participar de um esquema de desvio de verba de medicamentos no Marajó/PA.
Ainda no domingo, por volta das 23h40 no quilômetro 635 da BR-163, em Trairão/PA, a equipe abordou um ônibus interestadual que fazia o itinerário Santarém/PA até Porto Alegre/RS. Durante a verificação dos documentos de identificação, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto para um dos passageiros, relacionado ao crime de tráfico internacional de pessoas, expedido pelo Tribunal Regional Federal da 1⁰ Região de Boa Vista/RR.
Em todos os casos, os passageiros foram presos e encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia Civil, para os procedimentos legais.
Fonte: Plantão 24horas News – PRFPA
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
This website uses cookies.