No final da tarde da última quinta-feira (04/04), Policiais Militares apresentaram na delegacia de polícia civil um homem que estaria causando transtornos na vila do tambor, localizada a 7 km do centro de Rurópolis, no sudoeste do Pará.
O homem foi identificado como Adriano Mariano Campos Viana conhecido como Tremendão, 30 anos, natural de Itaituba, e que portava consigo cópia de alvará de soltura. A Polícia Militar encaminhou o fato para delegacia de polícia civil para as devidas providências legais.
A autoridade policial, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital filho determinou a equipe de policiais civis a realização de diligências imediatas a fim de averiguar o fato o que culminou com a prisão em flagrante delito ao localizar duas vítimas de Tremendão.
Foto: Reprodução
Uma mulher relatou que ele tentou roubar sua motocicleta enquanto trafegava pela margens da BR e somente não conseguiu pois a condutora do veículo conseguiu fugir do local ao ser abordada.
A outra, um senhor idoso, informa que Tremendão teria furtado a sua motocicleta. A equipe de investigadores realizaram diligências ao longo da BR e encontraram a motocicleta da vítima escondida no matagal parcialmente danificada pelo fogo.
Ao término das diligências a equipe de investigadores deu voz de prisão em flagrante ao suspeito por crime de tentativa de roubo e dano. O caso foi comunicado a Justiça.
Fonte: Plantão 24horas News
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
This website uses cookies.