Categories: MarabáNotícias

Ex de Preta Gil pede desculpas à cantora: ‘Busca de paz’

Rodrigo Godoy e Preta Gil se casaram em 12 de maio de 2015, sendo um casal amplamente apreciado nas plataformas digitais, embora não tanto pelos amigos da cantora. No início de 2023, anunciaram sua separação, momento em que a artista lutava contra o câncer e surgiram várias alegações de traição por parte do ex-marido. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, com o personal trainer sendo duramente criticado pelos internautas e pelos admiradores da filha de Gilberto Gil.

Utilizando suas redes sociais, Rodrigo Godoy, de 35 anos, quebrou o silêncio acerca do término de seu casamento com Preta Gil e expressou suas desculpas à cantora. Compartilhou um vídeo nas redes sociais, relatando as dificuldades que enfrenta para seguir adiante desde o fim do relacionamento.

“Depois de tanto silêncio, o que julgava ser a melhor opção… não foi fácil tomar essa decisão, não está sendo fácil tomar essa decisão, gravar esse vídeo, mas depois de tanto trabalho mental, emocional e psicológico, eu tomei essa decisão”, começou ele.

Conteúdos relacionados:

Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém” disse o personal.

Rodrigo, afirmou que não quer se justificar, apenas pedir desculpas à Preta Gil.

“Não estou aqui para me justificar, estou aqui para reconhecer meus erros e de alguma forma pedir desculpa publicamente, coisa que eu já venho fazendo no meu particular ao longo desse um pouco mais de um ano. Meus trabalhos mentais, minha terapia me ajudaram muito a tomar essa decisão, inclusive têm me ajudado muito a manter a cabeça no lugar”.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

Durante o desabafo, Godoy sugeriu que enfrentou pensamentos suicidas após a separação e os julgamentos públicos.

“Hoje eu consigo entender completamente as pessoas que passam por coisas pesadas e tentam contra a própria vida. É terrível. A internet tem um poder absurdo que as pessoas deveriam usar com um pouco mais de cuidado, um pouco mais de cautela, sim”, completou ele.

O personal também admitiu que compreende que não pode retroceder no tempo, mas expressou o desejo de aliviar as dores que causou

“Não adianta eu vir aqui gravar esse vídeo, pedir desculpa, pedir perdão, me arrepender, não vai fazer voltar o tempo, voltar e mudar o que eu vivi, mas eu estou aqui para tentar amenizar alguma coisa e dores causadas” finalizou ele.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Quase 43 kg de drogas são apreendidos na BR-230 e BR-163

Nesta quarta-feira, 15/05/2024, por volta das 17h45, durante uma ação educativa em parceria com o…

2 minutos ago

Agropalma abre vagas para Jovem Aprendiz em Tailândia

A Agropalma, maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas, está selecionando jovens de…

2 minutos ago

Copa do Brasil e Libertadores seguem após Brasileirão parar

Estádio do Grêmio atingido pelas cheias do RS | ReproduçãoDiferente do que ocorreu com o…

5 horas ago

Mulher é presa suspeita de comercialização de drogas em Itaituba

A guarnição do GMP da Polícia Militar do município de Itaituba, no sudoeste do Pará,…

5 horas ago

Homem se passa por mulher para conseguir fotos íntimas de adolescente e vai preso no Pará

Um homem foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (15), em Cachoeira do Arari, no Marajó, depois de…

5 horas ago

PL sobre adaptação a mudanças climáticas é aprovado no Senado

O Senado Federal aprovou, na noite dessa quarta-feira (15), o Projeto de Lei (PL) 4.129/2021,…

5 horas ago

This website uses cookies.