Categories: MarabáNotícias

Clube do Remo garante 1ª vitória no Brasileirão Feminino A2


Após a derrota na estreia, as Leoas comemoram muito a primeira vitória no Brasileirão Feminino A2. | Sandro Galtran/Clube do Remo

O Clube do Remo se reabilitou da derrota na estreia do Brasileirão Feminino A2 e conquistou uma vitória importante sobre o JC-AM, com um placar de 3 a 1, em uma partida disputada sob condições desafiadoras de chuva e gramado pesado no Baenão.

Com esse resultado, o Remo ocupa atualmente a 5ª posição no Grupo B do Brasileirão Feminino A2, somando 3 pontos. As quatro melhores equipes avançam para as quartas de final da competição.

CONTEÚDO RELACIONADO

O triunfo das Leoas começou a ser construído no final do primeiro tempo, quando a artilheira Musa abriu o placar. Lívia fez o cruzamento na área, a goleira do JC-AM falhou e Musa não desperdiçou a oportunidade, marcando aos 48 minutos.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

PLACAR AMPLIADO NO SEGUNDO TEMPO

No retorno do intervalo, o Remo continuou pressionando e logo marcou o segundo gol. Isa Soares, do JC-AM, acabou marcando contra após cobrança de escanteio, ampliando a vantagem para o Leão Azul.

As meninas do Remo não diminuíram o ritmo e garantiram o terceiro gol rapidamente. Aos 5 minutos do segundo tempo, Rayane recebeu um passe preciso de Lívia e finalizou com precisão, ampliando ainda mais a vantagem da equipe azulina.

PRESSÃO E EXPULSÃO NOS ÚLTIMOS MINUTOS

Apesar da pressão do JC-AM, que conseguiu descontar com um gol de Helena aos 10 minutos do segundo tempo, o Remo conseguiu segurar a vantagem até o final da partida.

O jogo ficou tenso nos minutos finais, com a expulsão de Lívia, após uma falta. No entanto, o Leão conseguiu manter a calma e garantir a primeira vitória na competição.

PRÓXIMOS DESAFIOS

A próxima partida das Leoas será contra o 3B Sport-AM, no sábado (27), às 16h30, no Estádio da Colina, em Manaus, onde buscarão manter o embalo após essa importante vitória.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Mulher Corta Marido com Gilete e Incendeia Residência em Itaituba

Na noite desta quarta-feira, 27 de novembro de 2024, após uma bebedeira, uma mulher cortou…

2 horas ago

Em Salinas, prática do Bodyboarding ajuda no tratamento de criança com paralisia cerebral

Gustavo Macapuna é um salinense de 23 anos. O morador do bairro Guarani mantém o…

2 horas ago

Xi Jinping pede cessar-fogo em Gaza durante visita ao Brasil

Durante a visita ao Brasil, muitos temas atuais foram debatidos por líderes mundiais como a…

4 horas ago

Taxa de desemprego recua em 7 estados no terceiro trimestre, diz IBGE

A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…

6 horas ago

Padrasto é Preso no Distrito de Castelo de Sonhos Acusado de Estupro de Vulnerável

Desde 24 de julho de 2024, foi expedido um mandado de prisão preventiva em desfavor…

7 horas ago

Concurso dos Correios: inscrições efetivadas serão divulgadas nesta terça (26)

Os Correios divulgarão, na próxima terça-feira (26), as inscrições confirmadas para o concurso público que…

7 horas ago

This website uses cookies.